Anime Center
Bem-Vindo ao Anime Center, O Mundo dos Animes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Center
Bem-Vindo ao Anime Center, O Mundo dos Animes.
Anime Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

+2
deia-chan
bekinh@
6 participantes

Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por bekinh@ Sex Jul 03, 2009 9:58 pm

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Dyno

O cãozinho Dyno, pouco antes de ser resgatado do esgoto (à esq.) e nos braços de seu 'algoz' acidental, Daniel Blair. 'Achei que ele precisava de um banho', disse a criança, que mandou o filhote para o esgoto ao colocá-lo na privada e dar descarga.

Deu no diário britânico Daily Mirror: com apenas uma semana de vida, o filhote de cocker spaniel Dyno quase teve um fim trágico por conta de uma travessura de um de seus donos. Daniel Blair, de 4 anos, decidiu que Dyno “precisava de um banho”, e colocou o cãozinho na privada. Ao dar descarga, o bicho de estimação da família foi parar no esgoto.

“Imaginei que ele estivesse morto”, conta a mãe de Daniel, Alison, 40 anos. “Mas fui até o jardim e levantei a tampa do bueiro e ouvi o choro de Dyno.” Ela chamou os bombeiros, que não conseguiram alcançar o animal. Uma equipe de encanadores teve sucesso na operação de resgate. (veja o vídeo no YouTube).

“Nunca imaginei que um cachorro pudesse sobreviver nessas condições”, comemora Alison. Daniel, que diz ter feito tudo “sem querer”, pediu desculpas e prometeu que nunca mais vai dar banhos de privada no cãozinho.

Fonte: G1
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por deia-chan Sáb Jul 04, 2009 7:36 am

coitado do cachorro,a intensao do menino era boa queria dar banho nele,esse cachorro agora é que precisa de banho mesmo
deia-chan
deia-chan
Admin
Admin

Áries Galo
Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : sao paulo capital

https://anime-centerbr.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por tsunade-hime Dom Jul 05, 2009 2:52 pm

Que coisa horrivel!!!Tadinho do cachorrinho!Isso é que dá esses pais sem noção deixar um filhote com uma criança retardada e nao ensinar o filho como cuidar do animal....Pra que dá!?Se fosse filho meu ia levar uma surra pra aprender,tomara que qd esse bichinho cresça morda ele e arranque um pedaço...Fazer isso com um filhotinho é facil!o bixinho ainda nao sabe se defender,Espero que a mãe retardada e lok tenha levado o bixinho pro veterinario depois!!! Crying or Very sad Evil or Very Mad
Bixu não é brinquedo!!!!!!!!!!
tsunade-hime
tsunade-hime
Moderadores
Moderadores

Touro Rato
Mensagens : 100
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro/Ilha do gov.

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por bekinh@ Dom Jul 05, 2009 2:58 pm

eu realmente tenho pena desse bichinho ,comcerteza ele precisa de um banho agora , só espero que o garoto não tenha que dar o banho
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por kasa Dom Jul 05, 2009 3:04 pm

nossa coitadinho dele... mas que pais inresponsaveis estes em... como deixa um animal tao novo com uma criança ainda mais nova e como deixam a porta do banheiro aberta com uma criança pequena em casa... nao falo mais nada me da ate raiva de pensar nisso pois eu tenho um em casa e sei como e isso.. mas ja pensou se a criança cai na privada... nossa nao quero nem pensar.. e uma falta de responsabilidade mesmo.. :(Bravó:!':
kasa
kasa
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Virgem Galo
Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : sao jose dos campos-sp

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por deia-chan Dom Jul 05, 2009 6:35 pm

claro que todas maes tem um descuido,mas um filhote nao devia estar em maos de outro,poderia acontecer coisas até piores,esse filhote sobreviveu por sorte passou por maus bocados coitado Sad
deia-chan
deia-chan
Admin
Admin

Áries Galo
Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : sao paulo capital

https://anime-centerbr.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por Uzumaki-Lucas Dom Jul 05, 2009 11:10 pm

Tadinho do Dog..Tão fofinho..Esse banho que era pra ele tomar ia ser de Hidromassagem kkk..Más o bom é que conseguiram resgatar o tadinho^^=
Uzumaki-Lucas
Uzumaki-Lucas
Admin
Admin

Áries Búfalo
Mensagens : 411
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27
Localização : Atrás de você com uma Kunai(Brasil)

http://konoha-house.forumeiros.com/forum.htm ←Meu preferido^^

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por bekinh@ Qui Jul 09, 2009 10:25 am

gente eu tenho tanta pena desse dog o.O ele deve ter tido que tomar muitas vacinas contra germes de cocô tadinho
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por Juhverde Seg Jul 20, 2009 6:15 pm

que lokura rebeca onde vc achou isso o.O!!?
Juhverde
Juhverde
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Aquário Galo
Mensagens : 3
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto Empty Re: Menino dá descarga e manda cãozinho para o esgoto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos