Anime Center
Bem-Vindo ao Anime Center, O Mundo dos Animes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Center
Bem-Vindo ao Anime Center, O Mundo dos Animes.
Anime Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas

3 participantes

Ir para baixo

Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas Empty Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas

Mensagem por bekinh@ Sex Jul 03, 2009 8:05 pm

Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas Cristovao-pereira-da-silvaVocê já foi ao Bar dos Mortos? A resposta pode ser óbvia, afinal o nome sugere um lugar para aqueles que já não estão mais vivos. Mas a verdade é que o Bar dos Mortos existe, é um espaço também frequentado por pessoas vivas e fica em Sergipe, no município de Itabaiana, distante apenas 58 km da capital.

O nome correto do bar é São Cristóvão, mas os frequentadores assíduos o apelidaram como Bar dos Mortos. O motivo é simples: o dono tem a mania de colecionar fotos de gente morta e ainda colocá-las em exposição nos murais espalhados pelo estabelecimento. O autor dessa irreverência é o senhor Cristóvão Pereira da Silva, 48 anos. Segundo ele, a coleção já ultrapassa 700 fotografias.

Tudo começou há 10 anos, quando o seu primo caminhoneiro foi assassinado. “Com a morte do Nilton, fiquei muito sentido, ele era um grande parceiro. Aí peguei uma foto dele e coloquei no meu bar para que pudesse sempre ser lembrado. Depois morreu outro caminhoneiro, aí a família me deu uma foto para que eu colocasse também no mural”, relembra.

A situação saiu fora de controle e o que era para ser apenas uma homenagem ao primo, tornou-se um grande hobby. “Amigos e familiares de caminhoneiros mortos traziam as fotos para que eu pendurasse no meu mural, a partir daí virou mania e resolvi colecionar só de caminhoneiros. Mas, tinha gente que vinha aqui e pedia para que eu colocasse também a foto do filho, ou do marido, sei lá, quem quer que fosse, aí aceitei”, conta Cristóvão.

Os frequentadores assíduos enxergam a estranha mania de Cristóvão como uma bonita forma de homenagear quem hoje já não está mais vivo. “Eu acho legal, principalmente quando vejo as fotos dos caminhoneiros. Não me assusta, pelo contrário, o morto não faz mal a ninguém e é curioso saber de que ele morreu”, opina o caminhoneiro José Derivaldo Nascimento Paixão, 38 anos.
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas Empty Re: Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas

Mensagem por deia-chan Sex Jul 03, 2009 8:10 pm

bem legal,é uma forma de lembrar dessas pessoas mortas,bem diferente e uma forma de chamar atençao para o bar
deia-chan
deia-chan
Admin
Admin

Áries Galo
Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : sao paulo capital

https://anime-centerbr.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas Empty Re: Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas

Mensagem por Reborn-kun Sex Jul 03, 2009 8:28 pm

quando vi o titulo pensei q o bar colecionava pessoas mortas, com corpos, tipo metendo a cabeça numa moldura kkk doidera minha.

realmente as vezes pode ser em boa fe mas noutras os familiares podem nao gostar, e ae deixa de ser em boa fe.
Reborn-kun
Reborn-kun
Admin
Admin

Câncer Cabra
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 32
Localização : Algarve, Portugal

https://anime-centerbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas Empty Re: Dono de bar coleciona fotos de pessoas mortas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos