Anime Center
Bem-Vindo ao Anime Center, O Mundo dos Animes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Center
Bem-Vindo ao Anime Center, O Mundo dos Animes.
Anime Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

"A aldeia fênix"

2 participantes

Ir para baixo

"A aldeia fênix" Empty "A aldeia fênix"

Mensagem por Uzumaki-Lucas Qui Jul 09, 2009 12:18 pm

“A aldeia fênix”

Capítulo1: A aldeia!



Miguel e seu irmão Michael, constroem uma aldeiazinha com o nome de Fênix, pois gostavam de fogo e tinham jutsus poderosos com o fogo. Eles eram o primeiro e o segundo Chefe, pois tinham fundado ela.
Esses irmãos tinham uma cobrança enorme com Diogo. Até então, num anoitecer comum, aparecer Diogo e fazer um poder muito forte com o com a dobra de água. Como água destrói fogo a luta já estava fácil... Então o triste fim acontece para os dois primeiros kages. Eles morrem e Diogo fica a ser o terceiro Chefe.
Alguns meses se passam e a aldeia começa a ficar cheia de pessoas, uma delas era uma linda mulher. Ela tinha olhos azuis e lindos cabelos cacheados, logo Diogo pergunta o nome dela, e se apaixona ao ouvir:
-Laís, e o seu?
Diogo responde com calma seu nome e beija a moça...
Ela não reage, então parece que gostou. Diogo pede Laís em namoro e ela aceita. Aquele era o começo de um namoro romântico que duraria por muitos anos. Ou talvez não.
Diogo junta todos os ninjas da aldeia e avisa:
-Irei me casar na próxima semana.Quero todos como convidados!
Todos dão um pulo de alegria.
Laís então logo resolve tirar sua dúvida:
-Se você é o terceiro Chefe, onde estão os dois primeiros?
Diogo fica espantado por essa reação, ele realmente não sabia o que falar. Até então surgir uma idéia:
-Eles eram meus irmãos, morreram em uma batalha contra um guerreiro poderoso. Somente eu sobrevivi.
Todos se impressionam más entendem.
No meio da conversa, chega o Felipe.
Diogo pergunta para ele o que estava havendo, e Felipe dá a simples resposta:
-Um monstro está vindo em nossa direção!
Todos ficam parados, nem mais um piu se ouve dali. Diogo logo manda seus melhores ninjas para o encontro.
Felipe avisa que como o monstro está muito longe, duraria meses para chegar na aldeia, quase um ano afirma o outro ninja que também viu o monstro.
Uma semana depois Diogo se prepara para o casamento, o grande dia tinha chegado.
Laís já com o lindo vestido paga para ninjas mulheres acompanharem ela para que nenhum outro ninja tente matá-la no meio do casamento, seria muito trájico.
O casamento ocorre sem preocupações, e Laís afirma para Diogo de que estava grávida.
Depois de nove meses nasceria Leno.

________________________________________________________________________________
Capítulo 2: O monstro!

Diogo fica muito felliz, más ele lembra de que depois de nove meses chegaria o monstro, e fala para Laís ir ter seu filho em outra aldeia. Ela aceita e chora.
Nove meses depois nasce Leno. Um menino com a cara do pai: Olhos verdes e cabelos curtos arrepiados.
Laís decide voltar para a aldeia Fênix e mostrar seu lindo filho para Diogo. Más ela mesmo sabendo do perigo, caminha em direção a aldeia.
O monstro que mais parecia um touro gigante,tinha cinco chifres.
Diogo já se preparando para a luta recebe um ataque do monstro. Diogo reage e faz um ataque com uma bola de fogo,ao atacar ele grita:
-Rasenfênix!
Esse era o nome do ataque mais poderoso de Diogo, más o monstro não morre. Diogo então não vê outra escolha a não ser selar o monstro em alguém, má em quem?
Laís chega no meio da luta com Leno nos braços, aquele era o momento certo!
Diogo se joga em sua mulher, pega seu filho, faz um selo do monstro em seu filho. E em seguida Diogo morre.
Laís corre, pega seu filho nos braços e chora do peito de Diogo...
Até então chegar os ninjas guardiões da aldeia. Eles eram os fênix.
Tudo estava acabado, até depois de um mês decidirem o novo Chefe. Quem seria?
Um tal de Henrique chega na aldeia e fala que é irmão de Diogo. Seria uma herança que Diogo deixou para seu irmão?
Sim, uma herança.
Henrique é o Quarto Chefe da Aldeia Fênix.
Laís conversa com Henrique e conta toda a história. Henrique se espanta e fala que vai treinar Leno quando crescer para aperfeiçoar o monstro.
Leno com apenas um ano de idade já conseguia derrubar Henrique no chão com apenas um dedo. Aquela sim era a verdadeira força de seu pai Diogo.
Leno já tinha amigos: Lukas e Larissa. Eles eram a equipe “L”.
Ninjas por todos os lados aparecem na aldeia com cara de vingança. Parecia que eles queriam vingança de algo. De quem?

__________________________________________________________________-

Capítulo 3:O poder de Leno

Henrique aparece na frente dos intrusos e logo pergunta:
-Oque vocês querem na minha aldeia?
O chefe daquele grupo de ninjas responde claramente:
-Estamos aqui pois queremos vingança!
Henrique fica empressionado, pois não sabia o que tinha feito para eles, então pergunta:
-Más vingança de quem?
Os ninjas começam a rir e o chefe volta a falar:
-Vingança pela morte de Miguel e Michael.
Henrique logo lembra da história que Diogo contou, sobre os dois primeiros Chefes. Miguel era o primeiro Chefe e Michael o segundo. Más para que vingança?O que aconteceu com eles que ninguém sabe?
O chefe daqueles ninjas logo diz que depois de dez anos voltariam para matar todos se o causador da morte dos irmãos Miguel e Michael não aparecer.
Henrique fica perplexo sem saber o que falar.
Laís olha para os ninjas já indo embora e pergunta para Henrique o que aqueles ninjas queriam.Henrique fica sem respostas e faz uma pergunta:
-Seu marido estava mentindo ao falar que era irmão dos dois primeiros Chefes?
-Não-responde Laís preocupada.
Henrique então lembra de que Diogo disse que Miguel e Michael lutaram contra ninjas poderosos. Talvez sejam esses ninjas. Más para que vingança? Será que Diogo matou seus próprios irmãos?
Os anos se passam e Leno já estava na academia com seus 8 anos. Faltavam apenas um ano para os ninjas aparecerem novamente.
Num dia comum de treinamento, Leno quer mostrar para Henrique do que é capaz. Ele se segura no chão com as mãos bem fortes e quebrou
Um pedaço no chão levantando bem no alto Henrique teve que pular para não ser levantado com o chão. Em apenas um segundo Leno fica com os olhos pretos cheio de ódio e com os músculos aparecendo. Parece que o Touro selado em Leno se rompeu. E agora? O que Leno irá fazer?
Um chifre aparece em Leno parece que ele está pronto para matar alguém. Henrique tenta segurar Leno más não consegue. Leno agora não é mais o Leno. É um monstro.
Quando Henrique ia fazer um pequeno selo para acalmar Leno, Leno ataca Henrique com muita força e foge para longe. Henrique tenta segura-lo más é tarde, Leno já tinha o primeiro chifre.
Laís preocupada com Leno vai ver como Leno estava se saindo no treinamento e então Leno como estava correndo para fora da aldeia acaba se debatendo com sua mãe. E acaba matando ela.
O selo então de - repente se rompe e Leno volta ao normal. Henrique chega perto de Leno e avisa que terá de fazer um novo selo em Leno. E ele aceita.



Capítulo 4 :´Lágrimas
Leno já no hospital esperando uma resposta do médico aparece Henrique dizendo que era melhor Leno ir para casa treinar, pois no hospital Leno só iria encontrar notícias ruins. Leno diz que prefere sua mãe do que o treinamento.
Cinco minutos se passam e aparece o médico dizendo que Laís não resisti aos ferimentos e morreu.
Henrique pega Leno e leva para casa. Leno chora muito pois sabia que tinha perdido seu pai e sua mãe.
Ele fala que nunca se perdoaria por ter matado sua mãe.
Henrique logo diz para Leno que não é preciso se lamentar:
-Não era você, era outro Leno. Um Leno com um touro possuindo o corpo.
Leno começa a chorar. Más ele chorava como se outro chifre iria aparecer de tanto ódio que Leno tinha por ter matado sua mãe.
Henrique logo acalma Leno com palavras passivas e diz para Leno ir treinar logo pois chorar não ia fazer Leno um ninja.
A prova para ninja estava chegando e Leno tinha que mostrar somente um jutsu para seu professor, mostrando o que é capaz.
Leno enxuga as lágrimas e diz que fará de tudo para honrar sua família que não existe mais.
Agora para Leno começa uma nova era, a era da vida independente.

capítulo 5: A caminho do treinamento

Henrique e Leno já estavam caminhando para a academia, até encontra Lukas e Larissa. Leno começa a chorar falando sobre o que aconteceu com sua mãe.
Lukas espantado pergunta como ela morreu e logo Leno fica com medo de perder seus amigos dizendo que matou ela, Henrique responde por Leno:
-Simplesmente ela já estava doente.
Lukas e Larissa começam a desconfiar, pois nos últimos dias Laís estava ótima e saudável brincando com Leno.
Henrique percebe e diz:
-Laís morreu com uma doença que ela teve no dia. Ela nunca ficou doente daquele modo.
Lukas e Larissa entendem e eles continuam o caminho para a academia.
Leno olha para seu professor da academia chegando e pula no colo dele. Chorando dizendo que não vai poder ser um ninja, pois estava fraco. Então seu professor diz:
-Leno não chore, você não está sonsinho. Ainda tem muitos amigos.
Henrique lembra Leno de que ele tinha dito que a nova era tinha começado.
No meio da conversa, aparece Victor, um ninja obeso com uma espada nas mãos.
Leno começa a rir do menino, Larissa começa a berrar de tanto rir. Más Lukas nem fala nada.
Victor começa a ficar muito bravo, Lukas fica espantado , e Leno se surpreende como Victor reage.
De - repente um nevoeiro cobre a aldeia.

Capítulo 6: O poder do ódio.
O professor de Leno então para acalmar todo mundo, chama todos para ir para a academia, Leno e Larissa vão com o professor e Henrique vai para o encontro com os governadores das outras aldeias.
Somente Lukas fica com Victor longe de tudo. O nevoeiro já tinha saído, más Victor continuava furioso. O ódio já tinha domado Victor.Lukas fica com coragem e parte para a briga com um soco muito poderoso que jogou Victor para longe.
Quando Lukas olha na direção de Victor e não mais o vê, pensa que a luta já tinha acabado, más não, Victor aparece, más não era mais o Victor, era um Búfalo, um monstro!
Lukas, olha para o monstro e seus olhos ficam vermelhos.(cheio de sangue!), suas unhas crescem e viram garras , ele começa a ficar pálido e num piscar de olhos, Lukas vira um tigre branco.Agora a luta é entre um Búfalo e um Tigre Branco.Quem você acha que ganha?
Você acha que é esse?Já tem quem torcer? Ótimo, isso quer dizer que a luta pode começar.
Lukas não perde tempo e dá um golpe com o nome de Chidonasenkoou-Nasekashi.
Esse é um ataque de nível b, um ótimo ataque. E muito poderoso.
Más Victor não vai deixar acabar assim. Ele faz uma bola de vento escura, quase preta, e assim os dois ataques se batem, e no mesmo segundo tudo fica branco. Esse é mais um poder de Victor?Ou será só porque houve uma explosão?
A resposta você terá no próximo capítulo de: A aldeia fênix.




Última edição por Uzumaki-Lucas em Ter Jul 14, 2009 10:59 pm, editado 2 vez(es)
Uzumaki-Lucas
Uzumaki-Lucas
Admin
Admin

Áries Búfalo
Mensagens : 411
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27
Localização : Atrás de você com uma Kunai(Brasil)

http://konoha-house.forumeiros.com/forum.htm ←Meu preferido^^

Ir para o topo Ir para baixo

"A aldeia fênix" Empty Re: "A aldeia fênix"

Mensagem por Uzumaki-Lucas Ter Jul 14, 2009 9:26 pm

Capítulo 7: Tigre branco vs Búfalo gigante.

Leno já na academia com Larissa, percebe que Lukas não estava lá.
Larissa olha com medo, talvez pensando que Lukas foi seqüestrado ou coisa do tipo. Leno diz que vai atrás de Lukas, más seu professor diz que a prova já ia começar. Então Leno não pode ir.
Lukas fica preocupado, não conseguia ver mais nada. A neblina tinha tampado tudo. Até de - repente aparecer Victor com sua espada. Calma aí, búfalo segurando espada? Simplesmente era um búfalo guerreiro, era tão grande que era só olhar pra ele que via um enorme Búfalo que parecia uma árvore comum de pé.
O nevoeiro já estava passando quando o búfalo estendeu-se na direção do tigre e com a espada cortou uma das patas do tigre. Más algo de estranho acontece. A perna do tigre volta ao normal, como se tivesse ganhado uma outra novinha, ele se regenera.
O tigre começa a brilhar e assim o nevoeiro desaparece rapidamente.
Victor agora está no estado normal. O búfalo não existia mais. Parece que o búfalo só existe quando tem o nevoeiro, esse então é o ponto fraco do búfalo, o qual o Lukas já tinha descoberto.
Então Lukas volta ao normal, já que o tigre não era mais necessário.
O Victor cai no chão como se estivesse morto.
Lukas preocupado chega mais perto de Victor e vê que ele estava desmaiado, talvez ele ainda não tenha domado o monstro.
Lukas sem se preocupar mais, sai correndo para a academia lembrando da prova ninja.
Leno e Larissa pedem para seu professor deixar irem em busca de Lukas, seu professor olha para a porta principal da academia e aponta. Leno olha com cara de quem não entende e observa Lukas na porta. Como estava com muito sol, Lukas estava muito escuro e ao chegar perto Larissa se empreciona ao ver Lukas derrotado.Ela pergunta:
-Lukas,você lutou contra alguém enquanto não chegava?
Lukas olha com uma cara de não querer responder, é surpreendido com Henrique.
-Onde você estava Lukas?Estava te procurando, preciso de você!
Lukas não responde e espera outra fala de Henrique até o professor da academia gritar bem alto:
-Posicionem-se na parte aberta da academia, vai começar a prova ninja.
Lukas olha para Henrique e diz:
-Infelizmente não posso te atender agora Chefe. Tenho que me tornar um ninja.
Henrique então fica num banco perto da entrada,parecendo que esperava Lukas para algo muito importante.
O professor olha para todos os estudantes, eram muitos.
Ele começa chamando a primeira pessoa, pelo nome de:
-Phelypi !


Capítulo 8: A prova ninja!

A prova ninja começa.Phelypi era o primeiro a fazer a prova. O professor leva o menino para um local fechado longe de todos. O menino se prepara e faz um poder surpreendente, parecia que o professor iria ficar impressionado, más nem um sinal. Ele fica sério e avisa que Phelypi passou da prova!
O professor chega, avisando que o próximo a fazer a prova será Larissa.
Larissa mostra um sorriso e olhando para Lukas pensa que fará de tudo para impressioná-lo.
Ela acompanha o professor até o local secreto e mostra um poder ridículo. Ela mostra como se fosse seu melhor.Era uma bola de ar que não fazia quase nada. O professor dá risadas e diz que ela não passou. Ela mostra raiva e suas unhas viram garras afiadas. Ela mostra mais raiva atingindo seu professor com um ataque giratório.
Ele posiciona sua mão no ferimento e se cura rapidamente. Ela pede desculpas ao ver o ferimento e recebe a notícia:
-Você passou!
Ela mostra alegria em seu rosto e pensa em Lukas.
Agora outros ninjas serão selecionados.
Depois de muitos virarem ninjas,aparecendo sorrindo e outros que não se tornam ninjas com cara de tristeza,chega a hora de Lukas.
Ele mostra um poder surpreendente.Más não se anima ao saber que passou.Ele mostra uma cara de sério e ao voltar com a notícia, avisa para Leno não se esforçar muito com seus poderes.Leno fica sem saber muito bem e finalmente chega sua hora de mostrar quem realmente ele é.
O professor espera Leno, e pede para ele não se esforçar muito.Leno então se prepara.Enquanto isso no banco perto da entrada, estava Henrique lembrando dos tempos em que Leno o levantava com apenas um dedo e mostra risadas.Leno começa a ficar feliz e consegue mostrar um poder que faz seu professor ficar impressionado.Era uma bola de fogo em suas mãos.Leno avisa que era o Rasenfênix.Leno havia aprendido com seu professor Chefe,o quarto chefe da aldeia.
Leno então passa na prova.Ele agora é um ninja!
Henrique se alegra ao saber da feliz notícia.
Muitos outros passam na prova, más Victor não passa, pois tinha perdido o último horário de entrada desmaiado. Então ele foge da aldeia.
Leno com apenas 8 anos era um ninja poderoso.Henrique leva Leno e seus amigos para um outro lugar.Ele fala para Lukas que não é muito importante o que tem a dizer.
Lukas diz:
-Tudo bem, eu já sabia que esse momento chegaria.
Henrique não entende muito bem, fala para Leno e Larissa irem para suas casas.Leno diz:
-Okay, más e o Lukas?
-Eu preciso conversar com ele. -responde Henrique claramente.

Capítulo 9:A família de Lukas.

Henrique não sabia como começar.Lukas fala para Henrique que já sabe do que se trata.Henrique então pergunta do que era,para ter certeza de que realmente ele sabia.
Lukas responde:
-Minha mãe, esse é o assunto.
Henrique balança a cabeça para cima e para baixo dizendo :
-Sim!
Lukas pergunta :
-Minha mãe me disse que você gostava dela, é verdade?
Henrique responde:
-Não, eu a amava muito, más ela não correspondia meu sentimento.
Lukas diz:
-Minha mãe nunca me falou sobre meu pai, até parece que eu nunca tive um.
Henrique chora, parecendo que dizia algo.Lukas pergunta o que ele queria dizer.E recebe a resposta:
-Eu sou seu pai!
Lukas se empreciona e abraça Henrique.
Leno chega vendo a cena de Lukas e Henrique se abraçando e pergunta:
-O que aconteceu aqui?Lukas, sua mãe mandou eu vir te chamar, ela está preocupada.
Lukas responde:
-Não se preocupe, estou com meu pai agora.
Leno se espanta e pergunta:
-Professor Henrique,você é pai de Lukas?
-Sim!-responde Henrique alegre.
Leno fica com cara de chateado e se lembra de quando tinha uma família.Era só ele e sua mãe, também não tinha pai, más sabia que ele morreu salvando a aldeia fênix.
A mãe de Lukas aparece e pergunta:
-O que está acontecendo?Henrique, por que você está chorando?
Lukas responde interferindo:
-O quarto chefe é meu pai,mãe,eu já sei.
Sua mãe Rose, chora abraçando Lukas e Henrique. Aquela era a família de Lukas.
Leno também chora e num piscar de olhos reaparecem os ninjas misteriosos que queriam vingança.
Leno enxuga as lágrimas e seu ódio volta a atacar.
Rose olha para os ninjas e pergunta para Henrique quem eram aqueles ninjas.Henrique responde:
-São os ninjas que querem vingança,más eles apareceram ates de um ano, então eles não vieram vingar.
Lukas acalma Leno com palavras passivas.


Capítulo 10: Os ninjas dexistem da vingança.

Leno já calmo pergunta para os ninjas misteriosos:
-Ainda não se passou um ano, o que vieram fazer aqui?
O chefe dos ninjas Fred, abaixa a cabeça e responde:
-Não viemos aqui matar ninguém, queremos informações sobre os dois primeiros chefes.
Henrique aproveita e pergunta:
-Quem vocês acham que matou eles?
Fred responde preparado:
-Achamos que fosse o terceiro Chefe, pois ele não gostava de Miguel e Michael.
Henrique se lembra novamente de quando Diogo contou que era irmão dos dois primeiros Chefes.Ele então decifra:
-Diogo disse que era irmão dos dois primeiros Chefes, eu sabia que era mentira, pois eu estava escondido na aldeia quando ele disse, e eu sou irmão do Diogo(o quarto chefe).
Leno olha para Lukas gritando:
-Então você é meu primo Lukas!
Lukas e Leno depois dessa descoberta ficam muito felizes. E logo vão avisar para Larissa da novidade.
Rose pergunta para Henrique:
-Isso é verdade mesmo?Aquele menino que contém o touro de cinco chifres é meu sobrinho?
Henrique diz respondendo:
-Sim!
Fred então avisa:
-Nós pensamos bem e decidimos dexistir desta vingança, pois Diogo não está vivo, e o único parente dele não podemos matar.
Henrique rapidamente pergunta:
-Más por que?Eu estou na sua frente.
-Sim, más você ninguém pode matar, pois controla o Touro gigante de cinco chifres, que está naquele menino chamado Leno.
-Sim, eu controlo o touro, como você sabe disso?-Pergunta Henrique.
-Eu estava lá a oito anos atrás. - Fred então responde com cabeça baixa.
Rose respira fundo parecendo aliviada.
Leno chega com Lukas perguntando:
-E aí?Dexistiram?
Fred e seus parceiros não respondem e saem correndo como se não quisessem ficar muito tempo alí com Leno.
Lukas pede então um abraço de família, Leno, Rose e Henrique aceitam:
-Sim!


Capítulo 11: Quatro anos depois.

-Lukas, amanhã será o aniverssário de Larissa,você tem alguma idéia?
-Não Leno, mais acho que estamos atrasados para o encontro com papai.
-É mesmo, realmente estamos atrasados, tio Henrique vai ficar furioso.
Leno e Lukas saem correndo para fora da casa dizendo tchau para Rose:
-Tchau mamãe.
-Tchau tia!
Rose mostra um sorriso e balança a mão dizendo tchau.
Larissa apareçe na porta:
-Vamos logo Lukas e Leno, devemos ir treinar logo com Henrique.
Os meninos pegam Larissa no braço e saem correndo.
Ao chegar no local marcado com Henrique, Leno pergunta:
-Onde está o tio Henrique?
De – repente aparece o novo professor da academia, o segundo professor se chamava Alison.
Alison avisa:
-O quarto chefe mandou eu treinar vocês, pois ele estava muito ocupado.
Lukas imprecionado esclarece:
-Ontem a noite, meu pai disse que iria me treinar.Ele prometeu !
-Sim, ele me disse isso também,más ele é um Chefe, não tem muito tempo para treinar ninjas de nível 2.
-Más ele me prometeu!
-Você já tem doze anos,já devia ter uma mente madura.
-Preferia quando meu pai me treinava a três anos atrás, ele cumpria sua palavra!
-Más este momento é fundamental ele estar presente na câmara de Chefe.Ele tem um compromisso maior.
Leno fala para Lukas não se preocupar, pois Henrique vivia ocupado nos negócios.
Larissa resolve fazer uma pergunta para Alison:
-Se você vai nos treinar, quero ver do que você é capáz.
Alison começa a rir e diz:
-Certo, más preciso de alguém para lutar comigo, pode ser uma luta com regras.
-Quais regras?-perguntam Leno,Larissa e Lukas.
-A regra é o seguinte:Não pode matar o adiverssário nem machucar muito.
Lukas começa a rir e fala:
-Se tiver essas regras, como você mostrará do que é capáz?
-É só você esperar menininho, e quando chegar o momento eu provarei que posso treinar vocês, quem quer começar?
Leno estende a mão para cima dizendo:
-Eu ,eu, me escolhe!



Capítulo 12: O selamento de nível 1.


Alison esfrega a mão em Leno dizendo que sim, e começa:
-Agora vou mostrar um ataque muito poderoso: o Chidonasenkoou-Nasekashi.
Lukas olha para Alison se lembrando da luta contra Victor. Lukas tinha usado esse ataque.
Alison se prepara e ataca Leno. Leno se esquiva e ataca por trás de Alison com um soco muito forte. O professor antes de cair no chão estende a perna para trás faz uma rasteira em Leno fazendo-o cair.
Leno se levanta e seus olhos ficam pretos de ódio e o chifre aparece, Lukas tenta acalmar Leno como na ultima vez, más não consegue.
Um ninja espião aparece atrás de uma árvore vendo tudo aquilo e sai correndo em direção a câmara onde ficava Henrique.Ao chegar lá avisa para o quarto chefe sobre o Touro e ao ouvir, Henrique fala para seus colegas de trabalho que não podia ficar ali, pois tinha que cuidar de Leno.Um dos amigos dali diz:
-Se você ir embora, estará demitido do cargo de Chefe.
-Más vocês devem me entender, é muito perigoso se Leno abrir o segundo Chifre.Eu devo ir.
-Já está avisado, se ir estará demitido!Essa reunião é fundamental!
-Infelizmente terei que ir, pois se não ir a Aldeia Fênix estará em perigo!
Henrique pega o caminho para o local de onde Leno e seus amigos estavam e corre com muita velocidade.
Em quanto isso Leno já estava possuído com o primeiro chifre e ataca Alison.
Lukas joga seu professor para longe Larissa tenta puxa-lo.
Henrique chega e faz um selamento de nível um.Esse tipo de selamento não mata ninguém, e só acalma a fera.
Leno volta ao normal e abraça Henrique.
O ninja espião avisa para o Chefe, de que ele não era mais chefe depois que deixou a reunião na câmara.
Lukas também abraça Henrique com raiva:
-Você nos deixou na mão por conta de uma reunião pai?
-Sim meu filho mais não foi por mau.
-Pelo menos Henrique não é mais um Chefe - interrompe Larissa.
Duas pessoas chegam perto de Henrique avisando:
-Você tem somente uma semana como chefe, quer alguma coisa por fim?
Henrique diz que não queria mais nada, só queria fazer seu filho feliz.
Lukas sorri e abraça seu pai.
Uma nova reunião seria feita na câmara depois de uma semana para escolher o próximo Chefe ou Henrique escolheria um assim como direito.
Larissa levanta a mão para falar e diz:
-Amanhã é meu aniversario, como você ainda é chefe eu queria uma festa na aldeia.
Henrique aceita leva Leno e Lukas para casa.Alison diz adeus e caminha com o ninja espião para a academia de ninjas.
Uzumaki-Lucas
Uzumaki-Lucas
Admin
Admin

Áries Búfalo
Mensagens : 411
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27
Localização : Atrás de você com uma Kunai(Brasil)

http://konoha-house.forumeiros.com/forum.htm ←Meu preferido^^

Ir para o topo Ir para baixo

"A aldeia fênix" Empty Re: "A aldeia fênix"

Mensagem por Uzumaki-Lucas Qua Jul 15, 2009 2:07 pm

Capítulo 13: Um presente de amigos.

No dia seguinte Leno acorda bem cedo.Ainda era 7:13.Ele queria sair mais cedo para comprar um presente para Larissa.Pois tinha chegado o dia do aniversario de 12 anos dela.
Lukas também acorda ao ouvir Leno fechar a porta, e vai junto com Leno.Eles nem tomam um leite da manhã e logo vão para a loja com um dinheiro no bolso.
Rose ouve as batidas de porta e acorda. Más já era tarde, Lukas e Leno já tinham saído.
Ao sair eles batem a cara numa parede.
-Que parede é essa que eu nunca vi?-pergunta Leno para Lukas.
-De ser uma parede feita pelo papai. -responde Lukas.
-Más para que essa parede?
-Eu acho que papai acordou antes de nós.
-Que merda!Eu tinha certeza de que ele estava dormindo.
-Acho que você se enganou.
Em quanto conversavam Larissa dormia tranquilamente.Até sua casa ser invadida por ninjas ladrões.Que usam suas habilidades para roubar.
Larissa tenta gritar para pedir socorro.Más é surpreendida com uma fita adesiva feita a mão pelos ninjas.Ela não consegue mais falar.
Leno dá um soco bem forte na parede e a quebra.E logo aparece uma outra parede.
Lukas se prepara e faz o Chidonasenkoou-Nasekashi.
E Leno faz o Rasenfênix.
A parede se quebra e pela supresa dos dois aparece outra parede.
Lukas mostra as garras e faz um ataque do tigre branco, o Garras Do Tigre.
A parede quebra e nenhuma outra parede aparece.Más eles não conseguiam tirar o pé do chão.
De – repente aparece uma pessoa com capa preta. Ele diz que Leno e Lukas estavam dentro de uma ilusão.E para sair era preciso derrota–lo mesmo dentro da ilusão.Lukas tenta falar alguma coisa más não consegue falar.Ele pensa:
-E agora?É impossível sair desta ilusão.
Leno fica furioso e libera novamente o chifre.Ele consegue sair da ilusão e volta ao normal rapidamente.Parece que ele finalmente conseguiu controlar o primeiro chifre.
Leno ataca o homem de capa preta más não consegue atingi-lo.Pois Lukas ainda estava dentro da ilusão.Então Leno o tira e ataca o Homem.Desta vez ele acerta.
O homem desaparece e em seguida outro rapaz surge diante de Lukas e Leno com Larissa nos braços.Leno furioso tenta salvar Larissa más não consegue.Lukas fala que irá lutar contra esse rapaz e o homem aceita. Larissa se solta e abraça Leno com medo.
Lukas não perde tempo e faz o Chidonasenkoou-Nasekashi atacando o homem más não consegue atingi-lo.A luta vai se passando por horas e Leno tenta chamar alguma ajuda, más não havia ninguém da aldeia.
Então Leno e Larissa conversam:
-Esse homem deve ter feito a ilusão.
-Esse meu aniversario está um tédio.
-Eu tentei comprar um presente para ti, más fomos surpreendidos hoje de manhã.
-Não é preciso comprar um presente,eu já tenho amigos especiais.
-Nossa Larissa, muito obrigado, meu presente para você foi ter te salvado.
Em quanto isso a lua aparece, já eram 20:06.Lukas já estava muito cansado.Estava sem forças.
Uzumaki-Lucas
Uzumaki-Lucas
Admin
Admin

Áries Búfalo
Mensagens : 411
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27
Localização : Atrás de você com uma Kunai(Brasil)

http://konoha-house.forumeiros.com/forum.htm ←Meu preferido^^

Ir para o topo Ir para baixo

"A aldeia fênix" Empty Re: "A aldeia fênix"

Mensagem por bekinh@ Sex Jul 17, 2009 6:22 pm

Capítulo 14:Lukas não vá!.

O sol nasce e Lukas ainda lutava contra o homem e Leno e Larissa ainda esperavam o fim da batalha sentados com cara de sono. A aldeia ainda estava vazia.
Lukas parecia derrotado até se transformar em Tigre Branco. Depois de quatro anos o tigre volta a aparecer.
Leno pergunta se queria ajuda más Lukas não aceita. O homem resolve falar seu nome:
-Meu nome é Gabriel.Sou o rei dos ilusionistas.
Lukas já controlando o tigre branco Faz um Chidonasenkoou-Nasekashi de nível dois. Era muito poderoso. Trovões surgiam diante do ataque.
Lukas se prepara e ataca Gabriel no estômago. O rapaz então ainda exausto más não morto foge dali tirando o ilusionismo.
Depois de Gabriel sair, várias pessoas aparecem na aldeia.Como se elas já estivessem ali.Leno leva Larissa para a casa dela e tenta acalmar Lukas.
Lukas não conseguia domar o tigre poderoso.Leno ataca uma pedra em Lukas para chamar a atenção.Lukas não estava mais ali, era só o Tigre Branco.
Larissa tenta chamar Henrique, todos da aldeia só olhavam para aquele tigre gigante.
Henrique chega e pede para os ninjas fênix levarem Larissa para o hospital mais próximo.Ninjas médicos atendem Larissa. Leno exausto avisa para Rose o que havia acontecido com ele e Lukas, por não terem dormido em casa.
O quarto Chefe tenta trazer Lukas de volta, más o Tigre Branco era mais forte.Henrique tenta chamar Lukas:
-Não deixe essa fera te controlar.
Lukas não ouve e atinge seu pai com um rugido altíssimo. Henrique se esquiva, más alguns ninjas que estavam atrás de Henrique são atingidos e mortos.
As famílias dos ninjas começam a gritar de tristeza:
-Não, não, por quê?!Por quê?!
Rose tenta chamar junto com Henrique, más Lukas não estava ali.
Moradores da aldeia começam a atacar pedras grandes no Tigre. E ao ver, Henrique grita:
-Parem!Ele é meu filho!
Os moradores fingem não ouvir e continuam atacando pedras no Tigre Branco.
O tempo começa a ficar frio, e um nevoeiro surge sob a aldeia. Victor ali aparece.
Leno e Larissa puxam Victor o empurram numa parede. Victor diz:
-Não adianta somente eu posso trazer Lukas de volta.
Henrique olha para trás e vê o menino dizer:
-Deixem – me trazer Lukas de volta.
Leno e Larissa gritam:
-Não!
Henrique larga Victor dos braços de Leno e Larissa e o deixa trazer Lukas de volta.Leno e Larissa tentam avisar Henrique sobre o desencontro que Lukas tem com Victor.Más não conseguem.
Victor se monta no tigre e ao em vez de traze – lo de volta, foge da aldeia montado no Tigre.Henrique tenta impedi – lo, más era tarde, Victor tinha desaparecido com o tigre sob o nevoeiro.
O quarto chefe olha para Leno e Lukas dizendo:
-Eu devia ter ouvido vocês.Rose olha com cara de brava e diz para seu marido:
-Se você não trazer meu filho de volta, nunca irei te perdoar.
Henrique diz que não podia fazer mais nada pois não sabia onde Victor tinha levado seu querido filho.


Capítulo 15: Novo membro.

Depois que Lukas foi raptado, Leno e Larissa não sabia mais como fazer as provas ninjas sem ele.
Alison volta a aparecer e diz para eles que um novo membro será adicionado na equipe deles, pois Lukas não tinha aparecido ainda. E diz:
-Como Lukas não apareceu depois de cinco dias de acordo com a regra 596, um novo membro deve ser adicionado.
Leno e Larissa não concordam e em quanto conversavam um ninja espião de uma outra aldeia cujo nome é aldeia da Árvore.
O ninja que estava escondido atrás de uma grande árvore conversava com seus amigos por um mega móvel. Esse mega móvel é um rádio muito diferente de Telemével ou um Telephone.Ele dizia:
-Aqui há duas crianças e um adulto com um idade em torno de vinte e cinco anos.As crianças parecem ter treze anos.
O amigo que conversava dizia:
-Onde estou tem três garotos e uma mulher que parece ser a professora deles,ela tem em torno de trinta anos e os garotos também tem cara de treze.
Leno ouve um barulho atrás da árvore e ataca uma faca na direção do barulho.Dali sai um ninja com uma máscara da corte e uma roupa cinza clara.Larissa pergunta quem era ele.E Alison tenta lutar com o ninja de máscara más era tarde, ele já tinha fugidio.
Alison não perde tempo e tenta avisar para Henrique sobre o que havia aparecido ali.Más infelizmente a semana de Chefe de Henrique já tinha se esgotado.Leno chora, pois sabia que seu til tinha prazer de ser Chefe.
Henrique chega ali onde Leno e Larissa treinavam e diz:
-Meus dias como chefe acabaram, amanhã irão escolher um novo chefe.
Larissa olha com cara de triste e pergunta:
-Okay, más quem o senhor colocou em nossa equipe?
Henrique responde rindo:
-Um tal de Phelypi.
Leno então se lembra quem era esse garoto, ele foi o primeiro a fazer a prova.
Em quanto isso o ninja que tinha aparecido atrás da árvore da para um Homem pálido as informações que conseguiu na aldeia fênix.
O homem pálido se chamava Pablo.
-Ótimo Fred, você se saiu muito bem.A aldeia da árvore fica orgulhosa pelo seu trabalho.


Capítulo 16: Uma esperança.

Larissa e Leno perguntam para Henrique:
-Más para que você escolheu esse garoto?
-Porque só havia ele disponível.
Alison aponta na direção traseira de Larissa, ali estava Phelypi.
O menino olha para Leno e Larissa e avisa:
-Podem me chamar de phel, ou de lypi.
-Bem-vindo para nossa equipe.
-Seja bem-vindo, eu sou seu novo professor, sou profissional em artes ninjas. - exclama Alison.
-Já que vocês já se apresentaram, vou para a câmara com outros ninjas chefes escolher o novo Chefe da aldeia. Um deles era Raphael, um chefe da equipe de ninjas de nível 7.Eram os professores que treinavam os pequenos ninjas até o nível 6.Leno, Larissa e Phelypi já estavam no nível 2.
Antes que Henrique saísse, Leno com curiosidade pergunta:
-Sei que o senhor me ensinou o Rasenfênix, más quem o ensinou?
-Seu pai, Diogo me ensinou tudo. Ele era meu irmão mais velho. -responde Henrique - E agora eu devo ir, estou atrasado.
Phelypi pergunta:
-O que é esse Rasenfênix?
Larissa interrompe e responde com sabedoria:
-O Rasenfênix é uma bola de fogo que ao tocar no inimigo faz uma ferida enorme, e também ele ocupa o nível c.-Larissa continua:
-Os controladores deste Rasenfênix podem controlar outros ataques de fogo.
-Então quer dizer que eu posso controlar o fogo e seus ataques mais poderosos?-pergunta Leno curioso.
-Não, pode controlar somente os ataques de nível B e C.
Phelypi com mais curiosidade pergunta:
-E o Chidonasenkoou?Você sabe sobre ele Larissa?
- Não, só sei que Henrique controla esse ataque. - responde Larissa.
-Ele é um ataque de nível B, é do tipo: Relâmpago. Henrique sabe fazer o Chidonasenkoou, pois ele ensinou o Lukas, e sabe fazer o Rasenfênix, pois aprendeu com Diogo. -Esclarece Alison para Phelypi.
Leno aproveita a sabedoria de seu professor Alison e pergunta:
-Você sabe sobre meu pai?
-Sei sim, ele é irmão de Diogo, selou o Tigre de cinco Chifres, e era irmão e Miguel e Michael.
-Errado, meu pai não era irmão de Miguel e Michael. Ontem eu perguntei para Henrique e ele disse que não foi irmão desses dois primeiros Chefes. -Responde Leno com mais sabedoria.
-Eu só disse o que ouvi de seu pai, então ele é um mentiroso. -Resmunga Alison.
-Meu pai não é um mentiroso, ele só não sabia o que dizer para aldeia.
Larissa e Phelypi ouvem cochichos atrás de uma árvore e Larissa avisa:
-Aquele homem de máscara parece estar ali de novo.
Ao falar, Fred aparece com Pablo, dizendo que sabem como trazer Lukas de volta e deixam um bilhete cair no chão. E Leno ao tentar dizer algo Pablo e Fred saem dando pulos altos sob as árvores e entram dentro delas.
Larissa pega o bilhete e lê:
-Se vocês querem seu amiguinho de volta tragam Henrique que trocaremos pelo seu amiguinho Lukas. Ele está muito chateado por saber que seus amigos não vieram busca – lo ainda. Venham logo, nossa vingança pela morte dos dois primeiros chefes ainda não acabou. Queremos o irmão do causador da morte de nossos amigos aqui. Ah e Victor nos ajudou muito trazendo seu amiguinho pra cá. Ele é uma ótima peça no nosso xadrez.
Leno com raiva rasga o bilhete e corre em direção a câmara onde estava Henrique. Larissa e Phelypi são impedidos por Alison.


Capítulo 17: Quinto Chefe da aldeia fênix.

Leno olha para o céu e vê a lua. Já era noite, eram 19h30min. Alison, Larissa e Phelypi vão logo atrás de Leno. Ao chegar, Leno chama Henrique, más não podia interferir a reunião, Larissa, Phelypi e Alison chegam logo depois, e perguntam para Leno se ele conseguiu chamar Henrique. E recebem a resposta:
-É plenamente proibido alguém interferir a reunião de Chefes, ainda mais quando estão escolhendo um novo Chefe.
Leno continua:
-Para entrar na câmara deve ser um ninja de nível oito para cima.
-Eu sou de nível 7, então não posso interferir.
Phelypi avisa que vai chamar algum ninja de nível oito na aldeia.
Larissa, Leno e Alison aceita.E Larissa diz que irá junto.
Em quanto isso dentro da câmara estava Henrique e outros chefes decidindo o novo chefe:
-Eu voto em Alison, pois ele é o melhor professor para mim,eu como chefe dos professores prefiro o Alison.
-Eu como chefe dos espiões escolho o Felipe, pois ele foi quem avisou Diogo sobre o Touro que estava vindo.
-Eu voto no Félix, pois ele foi treinado pelo Terceiro Chefe.
Henrique se levanta da cadeira e exclama:
-Eu também fui treinado pelo terceiro chefe, e ainda mais sou o irmão dele.
Agora só faltava o voto de mais um:
-Meu voto vai para Félix.Pois além de ser treinado por Diogo, treinou Alison e Felipe.
Henrique tenta votar:
-Eu deveria poder votar também, pois sou um ex-Chefe.
O chefe dos professores Giovani avisa que Henrique não foi um bom exemplo como chefe o manda sair da reunião.O novo chefe foi selecionado, o quinto chefe será Félix.
Já eram 21h e nada de Larissa e Phelypi.
A porta da câmara se abre e dali sai Henrique com a cabeça baixa.
Alison pergunta:
-Já decidiram quem será o quinto chefe?
-Sim, será Félix.
-Incrível, meu professor Félix?
-Sim, ele mesmo.
Leno pergunta:
-Quem é esse Félix?
-Esse Félix é uma pessoa poderosa, ele lutou contra Pablo antes que o Touro de Cinco chifres chegasse na aldeia,era nossa missão ir atrás dos espiões da aldeia da árvore.E acabamos encontrando Pablo e Fred no caminho.-responde Alison.
-Fred?Esse Fred é aquele que apareceu na aldeia querendo vingança.E dexistiu a quatro anos atrás.Ele voltou?- Espantado pergunta Henrique.
-Agora que eu me lembrei, Fred é realmente aquele chefe dos ninjas que apareceram aqui na aldeia.Más desta vez ele veio acompanhado com um cara pálido chamado Pablo.-Avisa Leno se lembrando.
-Sim, más temos que ir buscar logo Lukas, Leno, estamos perdendo tempo.-Avisa Alison.
-Como assim?Lukas foi raptado, já tem cinco dias, vocês encontraram meu filho?
-Te contamos a história no caminho, agora temos que ir logo.
-Leno, precisamos de Phelypi e Larissa, essa é uma missão que pode torna – los ninjas de nível 3.-Fala Alison.
-Então, vamos para a aldeia procurá-los primeiramente.



Capítulo 18: Em busca de Lukas.

No caminho para a aldeia Alison olha para o alto e observa uma luz amarela, era o sol chegando. Eram 5h da manhã, e quando estavam perto da aldeia encontram Phelypi e Larissa exaustos sentados em um banco de tanto procurar um ninja nível 8.
Larissa olha para a direção de Leno e vê Henrique. Ela fica nervosa e briga com Alison por ter feito eles de idiotas procurando ninjas poderosos para entrar na câmara.
Henrique avisa para Larissa:
-Eu já estou aqui, e já sei da história que Fred que reapareceu. Vou ajuda – los. Vamos.
Então eles partem para a missão.
Phelypi resolve perguntar:
-Henrique, já decidiram o novo chefe?
-Sim, será Félix.
Phelypi não se alegra muito e diz:
-Esse cara não foi uma boa pessoa, ele matou meus pais.
-Mentira!Meu professor foi o melhor de todos os professores. -Resmunga Alison para Phelypi.
-É que ainda não foi provado, más ele matou sim, meu til estava lá no momento do homicídio.
Em quanto conversavam Larissa observava uma pessoa que ela já conhecia, e então ela se lembra de que era Gabriel, e avisa para seus colegas.
Leno se lembra de quando Lukas lutou contra aquele Gabriel e manda todos se esconderem em um lugar, antes que ele visse alguém.
Larissa conta sobre Gabriel e ao terminar de contar Phelypi pula em cima de Gabriel e diz que irá lutar contra ele.Henrique tenta impedi – lo , más é surpreendido por Pablo.
-Você caiu direitinho, Gabriel, enganou vocês direitinho, enquanto vocês se preocupavam com ele, não me viram chegar, e eu achei bom Leno e Larissa terem feito sua tarefa de trazer Henrique para mim, muito obrigado.
-Então vocês me enganaram Larissa e Leno?Não viemos salvar Lukas?Estou decepcionado. -Afirma com várias perguntas Henrique.
-Não é bem assim, eu ia te contar. - diz Leno.
Pablo manda Gabriel ir chamar Fred, más não era mais preciso, Fred aparece e prende Henrique, Pablo logo diz para Leno,Larissa,Phelypi e Alison:
-Obrigado pelo Henrique, e eu não cumpro minha palavra, Lukas não será solto.
-Eu irei trazer Lukas de volta custe o que custar.-grita Leno.
Pablo,Gabriel,Fred e Henrique somem de – repente.Alison e seus alunos partem para o encontro com Pablo novamente.
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

"A aldeia fênix" Empty Re: "A aldeia fênix"

Mensagem por bekinh@ Sex Jul 17, 2009 6:23 pm

Capítulo 19: Félix corrupto.


Leno no caminho começa a se lembrar de sua mãe Laís, ele se lembra de quando ainda brincava com ela no parque que fica na aldeia arco-íris. É uma aldeia onde só há belezas da natureza. O Chefe de lá se chama Rodrigo, ele é o segundo Chefe. É um homem de bom coração que tem poder de controlar a natureza. Ele é um dos ninjas mais poderosos de nível nove.
Larissa olha para a cada de Leno de tristeza e diz:
-Já estamos chegando, vamos buscar Lukas e salvar Henrique, e estava pensando que se bolarmos um plano, depois podemos trazer o cargo de chefe para Henrique de volta.
-Sim, más que plano?Já decidiram o novo chefe.
-Eu sei, podemos fazer o seguinte... -Phelypi conta em segredo para Alison e seus amigos.
Depois de um tempo eles chegam ao esconderijo da aldeia da árvore.
Leno vê um símbolo e pergunta para Larissa:
-Que símbolo é esse?
-Esse é o símbolo dos arvoeres. Eles são os ninjas do mal da aldeia da árvore. A história deles eu lembro: Um cara chamado Jonathan, e seu amigo Richard caminhavam pela aldeia da árvore quando viu esse espaço gigante sem nada da aldeia.Para nós da aldeia fênix é a entrada da aldeia, más para a aldeia da cachoeira negra é a saída da aldeia e o começo da aldeia Arco-íris.Que fica perto da nossa, a qual acabamos de passar.Um certo momento de tensão para Jonathan, ele olhou para o espaço e decidiu criar um local onde ficariam somente pessoas passivas.Ele construiu em menos de um mês, más quando iam liberar para moradores ocuparem a sociedade do local do bem, um senhor de 67 anos, matou Richard e aprisionou Jonathan no local mais profundo da sociedade do mal, da aldeia das árvores.O senhor de idade fundou aquela sociedade com o nome de Arvoere.O significado desta palavra é:Arvore Terê.Terê é o nome do senhor de 67 anos.
-Nossa más esse Terê não era muito velho para conquistar tudo isso?-pergunta Leno.
-Simplismente não, ele está vivo até hoje, e dizem que ele é avô de Félix.
-Más Félix tem 44 anos, e seu pai já morreu faz tempo, como Terê pode estar vivo?
-Terê é um velho de 135 anos. Ele nunca morrerá, pois Pablo é filho de Félix e Fred é filho de Pablo e assim vai.
Leno olha com cara de quem quer saber mais e pergunta:
-Então Félix é o único membro dessa família que é passivo?
-Isso eu já não sei, pergunte para o professor Alison, foi ele quem me contou tudo isso dois dias antes de meu aniversário em um treinamento que tive com ele.
Leno olha para Alison, quando ele ia perguntar, um membro da Arvoere aparece, era o Fred avisando que Pablo estava nos esperando na parte escura da caverna e sai correndo para a direção da aldeia da árvore.Leno e Phelypi entram primeiro na caverna, era hora de começar o plano. Eles iam entrando até encontrarem um homem sentado na porta principal de entrada da caverna.Ele usava uma capa preta, ao encostar nele, Leno leva um susto ao ver quem era, e grita alto:
-Félix!


Capítulo 20: O plano.

Félix tampa a boca de Leno, Phelypi tenta ajudar Leno más outro membro chega e ataca Phelypi, era Gabriel.O plano começa a funcionar. Larissa e Alison começam a entrar na ponta do pé.
Félix começa a enforcar Leno na parede.Gabriel faz a mesma coisa.Larissa mostra as garras afiadas e ataca Gabriel pelas costas, Alison faz o Chidonasenkoou em Félix.Gabriel e Félix caem no chão.Larissa ao ver o rosto de Félix pergunta:
-O que o Quinto chefe está fazendo aqui?Por que ele estava te enforcando Leno?
-Ele é da arvoere.Ele me disse em quanto me enforcava.
Quando Phelypi ia abrir a porta da caverna, aparecem uma equipe da aldeia fênix.
-O que vocês estão fazendo aqui?-pergunta Alison para a equipe.
-Estamos aqui, pois recebemos uma missão do Chefe dos professores, a missão é buscar o quinto chefe, soubemos que ele se encontra aqui. - informa um membro da equipe.
-Quem são vocês?-pergunta Larissa.
-Somos a equipe cinco, eu sou Júnior, e meus amigos são Sara e Guilherme. Minha professora é Fabiana, más a chamamos de Fábi. E já sabemos quem são vocês.
-Então já que vocês têm a mesma missão que nós, vamos começar, más nossa equipe já tem um plano e já começou a dar certo.
-O que é aquilo? É o quinto chefe caído no chão, o que vocês fizeram com ele?-pergunta Sara.
Phelypi responde:
-Ele não é quem conhecíamos. Ele é um arvoere.
Alison observa Félix no chão e chora por saber que aquele homem deitado no chão foi seu professor. Fabiana olha para Alison e o abraça lembrando de quando eles ainda eram uma equipe. Eram Felipe, Alison e Fábi. Seu professor era Félix. Alison aproveita e conta para Leno que Félix foi treinado por Diogo. Leno desta vez não mostra raiva. Más mostra uma cara de assustado apontando para atrás de Guilherme.Era Fred chegando.Então eles correm e Phelypi abre a porta da caverna rapidamente e todos entram com pressa.Fred olha a porta se fechar mais não vê quem a feichou, e olha Félix e Gabriel no chão.Ele olha para a porta e a abre, más ao entrar, já era tarde. Leno e Júnior já estavam lutando contra Pablo,Larissa e Sara lutavam contra um cara chamado Jonas e Guilherme e Phelypi lutavam contra um outro chamado Jeam. Más onde estavam Fabiana e Alison?Fred ao dar um passo à frente é surpreendido por Alison e Fábi aparece logo em seguida.
Em quando lutavam Terê estava treinando Victor perto da cela onde estava Henrique e Lukas.


Capítulo 21: Lukas aparece.

Leno e Júnior lutavam contra Pablo, e quando Pablo iria socar Júnior o chifre aparece em Leno e ele fica mais forte. Assim consegue atacar Pablo com muito mais força. Leno naquele estado estava de nível 4.
Pablo é jogado para longe, más é segurado por Victor. Larissa olha para Victor e o ataca com suas garras, más Victor parece ter sido mais inteligente. Era um clone, não era o verdadeiro Victor, então Victor aparece e leva Pablo para uma porta secreta. Logo que isso ocorre, todos os Arvoeres saem como um vuto.
Dentro daquela porta estava Terê. Ele parecia estar esperando algo.
Leno faz o Rasenfênix na porta e a quebra. Terê se prepara e mostra a cara. Ele tinha cabelos cumpridos, olhos castanhos, uma coluna torta e uma face rececada.
Phelypi começa a rir ao ouvir que terá de lutar contra aquele velho. Terê segura uma espada e ataca em Guilherme. Sara corre em direção de Guilherme e o cura. Ela é mais uma ninja médica.
Terê abaixa a guarda e recebe um ataque surpresa de Lukas.
-Você está vivo!-grita Larissa alegre.
Henrique ainda não aparece.
-Sim, eu voltei más não voltarei para a aldeia fênix.
-Então você quer ser um arvoere?
-Não, irei para aldeia Negra.

Capítulo 22: Fugindo da caverna.

-Não vá Lukas, já te perdemos uma vez, não queremos te perder novamente. -Fala Larissa com lágrimas em seus olhos.
-Onde está Henrique?-pergunta Phelypi.
-Quem é você?É da equipe da professora Fabiana?-pergunta Lukas para Phelypi rapidamente.
-Não, eu ocupei seu lugar na equipe 7.
-É verdade Leno?
-Sim, o professor Alison disse que depois de cinco dias sem o membro, é escolhido outro membro pelo Chefe.
-Então meu pai escolheu outro membro sem nem ao menos vir me procurar?
-Na verdade eu procurei sim. -Henrique aparece dizendo.
-Pai eu te odeio, eu vou fugir da aldeia Fênix. Adeus, irei para a aldeia Negra onde poderei ter minha vida como sempre quis, e em conta a vocês Larissa e Leno, podem ficar com esse Phelypi. A nossa equipe ‘L’ acaba agora.
-Na verdade essa equipe ‘L’ já havia acabado quando você foi seqüestrado. -Interrompe Guilherme e Sara.
-Tchau pai, avise para mamãe que eu a amo. - fala Lukas.
-Não vou deixar que você vá embora meu filho.
-Por favor, Lukas, não vá. –dizem Leno e Larissa.
-Desculpe pai, desculpe Leno e Lukas, desculpe professor Alison, boa sorte Phelypi e adeus para todos.
Quando Lukas iria dar um passo, Henrique o segura pelas pernas. Más Lukas foi mais esperto, ele se transforma em Tigre Branco e vai embora em direção a aldeia Negra, que fica ao leste da aldeia da árvore.
Larissa e Leno se abraçam lembrando dos velhos tempos em que eles eram a equipe ‘L’. Leno então avisa:
-Eu vou trazer Lukas de volta. Nem que eu tenha que domar os cincos Chifres do Touro.
-Não Leno, você fica, eu irei. –Henrique mostra disposição.
Henrique acumula uma grande quantidade de choke em volta de seu corpo e faz um lobo aparecer. O lobo tinha olhos cinza claro e uma de suas orelhas havia uma marca escura, com o formato do símbolo da aldeia fênix, que é uma ave de fogo. A ave fênix.
Henrique se monta do lobo e vai atrás de seu filho Lukas.
Leno tenta ir também, más Alison o impede.
-Onde estão a equipe 5? Sara, Guilherme, Júnior, Fabi?!- pergunta Larissa.
Phelypi aponta para a porta de onde haviam entrado e vê a equipe cinco esperando eles. Alison chama sua equipe:
-Vamos, Larissa, Leno e Phelypi, corram essa caverna está desabando.
Leno e Larissa saem correndo, Phelypi pula bem alto e chega mais rápido. Ao saírem, encontram Félix, ele diz:
-Ah ah ah ah ah ah! Vou matar vocês, antes que contem para algum chefe da aldeia fênix!
Félix quando ia tirar sua espada para mata – los cai uma pedra gigante do teto. Ele estava desabando.
Leno pula para o outro lado e chama seus amigos.
Ao saírem da caverna, tudo é desabado. A sociedade que Terê havia criado já tinha sido destruída.
Fabiana e sua equipe avisam:
-Nós temos uma outra missão aqui na aldeia das árvores.
-Certo, então nós nos reencontramos na aldeia fênix.
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

"A aldeia fênix" Empty Re: "A aldeia fênix"

Mensagem por bekinh@ Sex Jul 17, 2009 6:23 pm

Capítulo 23: Missão, quase completada.

No meio do caminho, Larissa diz:
-Nossa missão era trazer de volta Lukas, e fracassamos.
-Más pelo menos livramos ele dos arvoeres, e destrocemos a caverna arvoere. –diz Leno. -E o mais importante é que conseguimos desmascarar Félix. Vamos levar essa notícia para o Chefe dos ninjas de nível 8. Ele saberá o que fazer.
Phelypi pergunta para Alison:
-Nós podemos trazer o cargo de Henrique de volta depois desta descoberta?
-Não sei, deve perguntar para o chefe dos professores.
-Certo.
Ao chegarem à aldeia já era noite.
Alison e Phelypi vão à câmara e avisam:
-Félix nunca deveria ter sido um Chefe.
-O que estão fazendo aqui?Não tem alta autoridade para entrarem aqui. Más o assunto parece ser sério, então continuem.
-Nós recebemos a missão de ir salvar Lukas, pois já tínhamos pistas de onde encontra-lo, na aldeia das árvores. Nós ao entrar no esconderijo de Terê vimos na entrada o Félix, ele disse que fazia parte daquela sociedade. Em seguida uma pedra gigante cai sob Félix matando –o.
-Certo más vocês completaram essa missão?
-Infelizmente não conseguimos, Lukas fugiu e Henrique foi atrás dele.
-Então sua equipe não passará de nível. Essa seria uma missão que lhe tornariam ninjas de nível 3.
Phelypi abaixa a cabeça e sai da câmara. Ao chegar à aldeia dá a horrível notícia de que não passaram de nível.
Leno pergunta:
-Conseguiram trazer o cargo de Chefe para Henrique?
-Ele disse que precisa dessa missão completada e também precisa que Henrique esteja presente.
Leno se chateia e pergunta:
-Onde será que Henrique está?
Larissa então aproveita e confessa:
-Eu sempre fui apaixonada por Lukas, más agora eu odeio ele, pois ele fracassou nossa missão e não conseguimos passar de nível!
Leno vê Alison chegando e pergunta:
-Quais são os nomes dos chefes?O senhor nunca nos disse.
-O chefe dos professores é um ninja de nível 7, ele se chama Murilo. O chefe dos ninjas de nível 6 para baixo sou eu e muitos outros como por exemplo, a professora Fabiana. O chefe de quem ainda não tem nível vocês já conhecem, é o Sammuel. O chefe de todos os chefes é o subchefe da aldeia o misterioso Kaiqui. E o chefe da aldeia toda ainda não é identificável. Ou irão escolher outro chefe para ser o sexto chefe, ou irão trazer o quarto chefe de volta.
-Obrigado, más e agora? Como iremos passar de nível? A equipe de Júnior passou por aqui, e disseram que passaram para o nível 3. Pois a missão deles era nos ajudar, e ajudaram.- reclama Leno.
Larissa interrompe:
-Olhem ali, aquele não é Jonas? E aquele outro não é Jeam?Eles estão vindo na direção da aldeia. Vamos avisar para Murilo, ele ainda está na câmara a essa hora da noite. Vamos!

Capítulo 24: Obrigado!
Larissa empurra Leno e se escondem atrás de um tronco, Phelypi sobe em cima da árvore com uma faca na mão, Alison corre de volta para a câmara para avisar ao Murilo sobre os ninjas.
Jeam parecia estar exausto, ele estava com vários ferimentos no rosto, Leno diz:
-Não foi o Phelypi e Guilherme que lutaram contra ele?
-Foi sim.- responde Larissa.
Jeam chega perto do tronco, parece que ele descobriu o esconderijo de Leno e Larissa, Phelypi pula da árvore para bater em Jeam, más é surpreendido por Jonas e é agarrado.
Leno tenta bater em Jeam más também não consegue. Jeam fala:
-Não viemos aqui mata-los .
Alison chega com Murilo e ao ver a cena, Murilo manda os guardas prenderem Jeam e Jonas.
Jeam implora para Leno:
-Nós estávamos hipnotizados por Terê, ele tem um poder impressionante.
Quando os guardas iam prender Jeam e Jonas, Leno avisa:
-Não os prendam, Terê estava hipnotizando esses dois.
Murilo não acredita manda novamente seus guardas irem prender Jeam e Jonas, Leno não deixa, Larissa segura um dos guardas, quando ele iria segurar Jeam, Phelypi ataca um outro que iria puxar Jonas.
Alison diz:
-Vocês estão malucos? Esses caras trabalham para Terê.
-Más eles não tem culpa, o que você faria se fosse hipnotizado por Terê ?- pergunta Larissa.
-Eu faria o mesmo- interrompe Mutilo.-Guardas! Não é mais necessário prende – los.
-Obrigado-diz Jonas.
-Vocês passaram para o terceiro nível!- afirma Murilo para Leno, Larissa e Phelypi.
Eles se alegram, Jeam diz:
-Ótimo, eu queria dizer uma coisa, eu sou seu filho Murilo.

Capítulo 25: A volta de Henrique.

-Impossível - diz Murilo aterrorizado- Eu perdi meu filho já tem 26 anos, e ele se chamava Willian. E além do mais ele não tem nada a ver com você.
-Sim, eu mudei, Terê tem um poder que muda o rosto dos outros.
Larissa olhando para Jean e Murilo cochicha com Leno:
-É tão lindo o encontro de pai e filho né?
Leno não responde e se lembra de quando Lukas encontrou sua família, e pensa:
________________
| -E eu que perdi |
| meus dois pais?|
|_______________|

Phelypi conversava com Jonas:
-Você é quem daqui da aldeia?
-Eu sou filho do segundo chefe, depois que Diogo o matou, eu fiquei só, era jovem com meus 14 anos, até um velho chamado Terê me levar para a caverna onde ele ficava eu tentei escapar, más ele me hipnotizou até meu 27 anos, eu fui salvo graças a vocês, depois que demoliram a caverna, Terê desmaiou e o feitiço havia terminado, e então eu e Jeam voltamos para cá, pois sobrevivemos.
Phelypi fica com sorriso e diz:
-Que bom que te salvei.
Alison olha para a entrada da Aldeia e observa Henrique.
-Ele voltou!
Murilo diz para Henrique:
-Você é o Quarto chefe novamente.
-E o Lukas?Você conseguiu traze-lo de volta?-pergunta ansioso Leno.
-Não eu lutei contra ele e ele destruiu meu lobo. Ele é muito poderoso. E obrigado Murilo, finalmente você me entendeu.
Leno abraça Henrique, Jeam e Murilo vão para casa, Phelypi e Larissa conversam:
-Agora somos ninjas de nível três.
-Isso quer dizer que poderemos participar da prova ninja 3.
-Como é essa prova?
-Ela é assim: Todos os ninjas de nível 3 participam de uma eliminatória, somente os melhores participarão da segunda etapa.
-E como é essa segunda etapa?
-Lutas, só que essas lutas são sem regras, ou seja: pode matar o oponente e pode fazer todos os Chokes proibidos.
-Quando iremos participar desta prova?
-Quando menos esperarmos, já estaremos participando.
O raiar do sol aparece, Rose preocupada aparece na porta de sua casa e vê seu marido de volta:
-Onde você estava?
-Eu estava treinando Leno, Larissa e Phelypi.
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

"A aldeia fênix" Empty Re: "A aldeia fênix"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos