Anime Center
Bem-Vindo ao Anime Center, O Mundo dos Animes.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Anime Center
Bem-Vindo ao Anime Center, O Mundo dos Animes.
Anime Center
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

5 participantes

Ir para baixo

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!! Empty menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

Mensagem por bekinh@ Seg Jul 06, 2009 2:12 pm

Essa notícia não trata apenas um assunto bizarro mas reflete a dura realidade da Arábia Saudita. Uma criança de apenas 8 anos de idade, foi forçada pelo pai a casar-se com um homem cinquentão.

Nojoud Muhammed Nasser

A criança saudita casou-se em 2008, com um pagamento envolvido de aproximadamente 10 mil euros. Na Arábia Saudita, os casamentos com crianças têm aumentado e, por isso, têm aumentado também as críticas em relação a estas políticas. Nos Estados Unidos, dizem inclusivamente que estes casamentos violam os direitos humanos.

O jornal Saudi Gazette afirmou que a anulação do casamento foi conseguida por meio de um acordo entre as duas partes.

O caso atraiu críticas do mundo todo e levou o Ministério da Justiça saudita a afirmar que vai aplicar regulamentos para o casamento de meninas.

Grupos de defesa dos direitos humanos afirmam que algumas famílias sauditas casam suas filhas ainda na infância em troca de dinheiro.

Puberdade

O primeiro juiz a cuidar do caso na cidade de Unaiza se recusou a conceder o divórcio, pedido pela mãe da criança. Mas, ele estipulou que o noivo não poderia manter relações sexuais com a menina até que ela chegasse à puberdade.

O pai da menina teria casado a criança com um amigo para conseguir pagar uma dívida.

Um novo juiz foi então apontado para o caso e a anulação do casamento finalmente teria sido divulgada depois de o marido desistir das alegações de que o matrimônio era legal.

A Arábia Saudita aplica uma forma mais severa do islamismo sunita, que proíbe a associação livre entre os sexos e dá aos pais o direito de casar seus filhos com quem eles escolherem.

Analistas sauditas afirmaram que o casamento entre a menina de oito anos e o homem de 50 ocorreu na província de Qaseem, uma província no centro da Arábia Saudita que é conhecida por ser uma região de fundamentalistas.

No começo de 2009 a mais importante autoridade religiosa da Arábia Saudita, o grande Mufti Sheikh Abdul Aziz al-Shaikh, afirmou que não é desrespeito às leis islâmicas o casamento de meninas de 15 anos ou menos.

No dia 15 e abril, depois deste caso ter gerado muita publicidade negativa para o país, o ministro da Justiça Muhammad Issa afirmou que queria encerrar a forma “arbitrária” como os pais e responsáveis podiam arrumar casamentos para meninas.

No entanto, ele não chegou a afirmar se a prática seria proibida.

Idade “Legal” para o consentimento de uma relação conjugal no mundo, confira aqui.


Fonte: Brasil contra a pedofilia
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!! Empty Re: menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

Mensagem por kasa Seg Jul 06, 2009 3:13 pm

nosssa que nojento isso em.. sei la viu eu como sou mae acho, sei la que mataria um cara deste se fisse isso com meu filho..
kasa
kasa
Estudante da Academia
Estudante da Academia

Virgem Galo
Mensagens : 52
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 42
Localização : sao jose dos campos-sp

Ir para o topo Ir para baixo

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!! Empty Re: menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

Mensagem por bekinh@ Seg Jul 06, 2009 3:36 pm

sim imagina o que essas crinças não sofrem ,olha .só quem passou por um abuso sabe como isso é inesquecível e horrorizante estou chocada até agora de como que as meninas são tratadas neses países árabes, eles nem pensam em como essas meninas drmem tem pesadelos ou não isso é do tipo de coisa que se pede ppra morrer tentando esquecer do que acnteceu coitadas delas que Deus as ajude!!
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!! Empty Re: menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

Mensagem por deia-chan Seg Jul 06, 2009 7:59 pm

nossa isso é coisa de gente sem noçao,casar um menina de 8 anos coitada,ja pensou se esse homem força ela a fazer alguma coisa e ela ainda num entende nada,isso tudo só pra pagar uma divida,nossa isso é uma coisa absurda
deia-chan
deia-chan
Admin
Admin

Áries Galo
Mensagens : 354
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : sao paulo capital

https://anime-centerbr.forumeiros.com/portal.htm

Ir para o topo Ir para baixo

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!! Empty Re: menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

Mensagem por Reborn-kun Seg Jul 06, 2009 10:33 pm

pqp praq q 1filhu duma grande puta quer 1criança de 8anos? ainda nem tem idd pro q ele deve kerer, e tbm o filhu da puta do pai e o pior, vender a filha pra pagar 1divida, fdx, epa eles q crescam e aparecem, pessoas assim so metem nojo ao mundo.

(desculpem o palavreado mas nao cnsg descrever isto normal)
Reborn-kun
Reborn-kun
Admin
Admin

Câncer Cabra
Mensagens : 224
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 32
Localização : Algarve, Portugal

https://anime-centerbr.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!! Empty Re: menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

Mensagem por bekinh@ Qui Jul 09, 2009 10:15 am

car que absurdo isso fiquei indignada quando li essa notícia ,tive que postar o qeu esses pais e mariso cetinos ,nossa pedofilia explícita, não tem leis que protegem crianças!!DEUS guarde essas pobrescrianças desses monstros
bekinh@
bekinh@
Admin
Admin

Capricórnio Macaco
Mensagens : 93
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 31
Localização : no konoha-house

Ir para o topo Ir para baixo

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!! Empty Re: menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

Mensagem por Uzumaki-Lucas Qui Jul 09, 2009 10:21 am

Coitada..Eu que não iria querer me casar tão cedo kk..
Ela é muito novinha.8 Anos é uma bebê. O.o''

Isso é um absurdo!!!
Polêmica""'


Isso aki no Brasil daria muito oq falar..o.O''Tipo:Isso nunca aconteceria no Brasil(eu acho)
Uzumaki-Lucas
Uzumaki-Lucas
Admin
Admin

Áries Búfalo
Mensagens : 411
Data de inscrição : 27/06/2009
Idade : 27
Localização : Atrás de você com uma Kunai(Brasil)

http://konoha-house.forumeiros.com/forum.htm ←Meu preferido^^

Ir para o topo Ir para baixo

menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!! Empty Re: menina de 8 anos casada com um 50ntão!! o.O que absurdo!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos